Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-GO é primeiro time a subir para a série A

Vasco empata em casa, é ultrapassado pelo Bahia e fica ameaçado

A série B já tem um primeiro clube com acesso garantindo à série A. O Atlético-GO, com vitória de 3 x 2 sobre o Londrina, fora de casa, garantiu vaga na primeira divisão e está a apenas dois pontos do título.

Júnior Viçosa fez os dois primeiros gols do Atlético-GO, que saiu na frente, sofreu empate com gol de Éverton Sena, mas venceu na primeira etapa.

Com onze do segundo tempo, Germano empatou de pênalti, mas aos 40 do segundo tempo, Luiz Fernando fez o gol que garantiu o acesso do time de Goiânia. E Luiz Fernando entrara no lugar de Júnior Viçosa, minutos antes.

O Bahia venceu nos acréscimos do segundo tempo o lanterna Sampaio Corrêa e chegou aos 59 pontos, na vice-liderança da série B. Com a derrota, o Paio é o primeiro rebaixado para a série C.

Assim, o Atlético-GO chegou aos 67 pontos, com o acesso garantindo. O Bahia vem em segundo, com 59 pontos. O Vasco, com o empate em 1 x 1 com a Luverdense em São Januário, caiu para o terceiro lugar, com os mesmos 59 pontos. O Avaí, que empatou na rodada, também com 59, fecha o G4. O Náutico venceu e vem em quinto, com 57 pontos, perto dos rivais do G4. O CRB, que também venceu na rodada, vem em sexto, com 55.

Veja a tabela e classificação da série B