Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda sem engrenar, Gabriel Barbosa deve ser emprestado

Destino do atacante pode ser o Sevilla

A temporada europeia está chegando ao final e Gabriel Barbosa ainda não conseguiu se destacar no futebol italiano, com a camisa da Inter de Milão. Contratado por 108 milhões de reais em agosto de 2016, o atacante não conseguiu uma sequência na equipe italiana, atuando apenas em 158 minutos nesta temporada, marcando um gol.

Não é apenas o fraco desempenho que joga contra o brasileiro. A chegada de investidores chineses ao clube, com um alto investimento, deve fazer com que o clube realize várias contratações, diminuindo ainda mais o espaço do ex-santista.

Veja também

Jovem e com um futuro promissor, a diretoria não quer perder os direitos econômicos do jogador e, por isso, considera um empréstimo uma ótima saída para que o atleta consiga se adaptar ao futebol europeu. Segundo o site italiano Calciomercato, um dos que demonstraram interesse no futebol do brasileiro foi o Sevilla. Porém, o clube espanhol vive um período de incerteza devido ao imbróglio de Sampaoli e a seleção argentina, impedindo um acerto com Gabriel no momento. A informação da publicação da mídia italiana dá conta ainda que a equipe de Milão está disposta a arcar com uma parcela do salário do ex-santista para facilitar o negócio.

Na sétima colocação, com 56 pontos, a Inter de Milão não possui maiores pretensões no Campeonato Italiano. Restando apenas quatro rodadas para o término do torneio nacional, o clube está a oito pontos do Atalanta, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. Na próxima rodada, o adversário será o Genoa, no domingo, às 10h (de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

(com Gazeta Press)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Enganação purinha

    Curtir

  2. Marcos Binelli

    Ué, MUDOU DE NOME É???? Cadê o “Gol” que a imprensa especializada colocou como sobrenome da enganação?????

    Curtir