Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

3° maior artilheiro dos pontos corridos, Borges chega no América-MG

Jogador já foi apresentado no clube

O atacante Borges é o novo atacante do América-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2016. Ex-atacante do Cruzeiro, Borges é o terceiro maior artilheiro dos pontos corridos, com 98 gols, sendo cinco na última temporada, pela Ponte Preta.

O jogador não atuava desde 2015, quando defendeu o clube paulista na disputa do Campeonato Brasileiro. Agora, aos 35 anos, foi apresentado no América-MG e já está disponível para o treinador Givanildo Oliveira.

O atacante ainda está entrando em forma para ficar disponível para a disputa do Campeonato Mineiro e posteriormente Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

A apresentação do jogador aconteceu nesta quarta (30), na loja do clube. “Nesses poucos dias que estou aqui já deu para perceber a grandeza do América. É um clube muito maior do que imaginei, muito bem estruturado e com grandes jogadores. Estou muito feliz de reencontrar amigos e conhecer jogadores que já atuaram contra mim ou vi em outros times. Quero estar pronto o mais rápido possível para  honrar essa camisa que vestirei pela primeira vez em minha apresentação. Espero realizar meus sonhos aqui conquistando títulos como fiz em quase todos os clubes que defendi”, avisou Borges ao site oficial do clube.