Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

10 equipes se mantém invictas em 2016

Brasiliense é único torneio que segue com duas equipes invictas no ano pelo Brasil

Após mais uma semana, e com a chegada do quarto mês do ano, PLACAR segue com o levantamento das equipes de primeira divisão dos estaduais que seguem invictas na temporada de 2016 no Brasil, contando apenas torneios oficiais. Assim, dez equipes seguem sem perder.

Mais um torneio começou neste final de semana. O campeonato de Roraima, que tem apenas quatro equipes disputando, começou neste final de semana e trouxa mais uma equipe para a lista.

No restante, quatro equipes perderam a invencibilidade nesta semana. O Campinense, da Paraíba, perdeu em casa para o Salgueiro-PE, em casa pela Copa do Nordeste, e acabou perdendo a invencibilidade, apesar de ter garantido vaga no torneio. A Desportiva, do Espírito Santo, perdeu duas partidas, tanto no meio quanto no fim de semana e acabou saindo da lista.

As outras duas equipes a perderem neste intervalo foram o Atlético do Acre e o Operário, do Mato Grosso do Sul. Com isso, apenas Brasília segue com mais do que uma equipe invicta no País.

Três estaduais da região Norte não começaram e por isso, seus clubes não entram na lista: Amazonas, Amapá e Tocantins não tiveram início no torneio. Mesmo assim, o Fast Clube, de Manaus, que perdeu na Copa Verde, já não entrará na lista mesmo após o início do Campeonato Amazonense.

Dos chamados “times grandes”, apenas o Vasco ainda não perdeu no ano de 2016.

Veja a lista completa de invictos no Brasil

Alagoas (1)

CSA

Brasília (2)

Luziânia e Ceilândia

Mato Grosso do Sul (1)

Ivinhema

Pará (1)

Paysandu

Piauí (1)

Altos

Rio de Janeiro (1)

Vasco

Rondônia (1)

Rondoniense

Roraima (1)

Baré

Santa Catarina (1)

Chapecoense