Valor médio e frequência de compras são mais elevados entre quem adere ao benefício
Roupas, perfumes e calçados são as principais opções de presente e maioria não deve celebrar em restaurantes
Em vista do gasto, oito em cada dez consumidores já esperam parcelar a compra
Cartão que oferece mais vantagens também apresenta maior aumento em compras
O setor movimentou R$ 4,2 bilhões no primeiro trimestre do ano, com crescimento 16% em relação ao mesmo período de 2022
Segmento, que movimentou R$ 25 bi no ano passado, aposta em mudança do Plano Diretor em SP e no boom de micro-apartamentos
Dados da última celebração apontam para o que deve ser consumido na celebração de segunda-feira
Valores empregados ainda são uma fração dos de outras modalidades, mas a tendência é de que a ferramenta se torne majoritária
Valor médio das compras seria de R$ 200 e há preferência por boletos e Pix, segundo levantamentos
Depois de dizer que não faria novos investimentos caso Lula ganhasse a eleição, controlador da Havan se prepara para reinaugurar uma megaloja em julho
Pesquisa inédita mostra que o brasileiro ainda prefere usar o cartão de crédito – parcelado – nas compras online, embora o Pix já esteja em seus calcanhares
Adesão de cartões de fidelidade para comprar alimentos é menor entre quem tem menos de 35 anos em oposição a pessoas próximas da meia idade
Sete a cada dez microempreendedores de moda ofertam descontos de Carnaval neste ano, segundo a SumUp