Empresa desembolsou mais de R$ 3 bilhões na compra de ativos no país
Veiculação inclui TVs aberta e paga, grande canal de YouTube, mídias sociais e suportes físicos urbanos
Semana do Consumidor já dobrou as vendas em relação a 2023 e superou em 25% as vendas da Black Friday no mesmo ano
Lojistas brasileiros tiveram um aumento de 30% das vendas na plataforma
Montante é 34% superior ao de novembro de 2022, com mais de 6,5 milhões de itens vendidos
Preços estão mais altos para 48% dos entrevistados
VEJA Mercado: companhia agendou apresentação de novo plano de recuperação judicial para terça-feira, 12
Empresas negam até 10% dos pedidos por medo de fraudes e buscam soluções
VEJA S/A: fundador e presidente da Petz questiona efeitos da reforma tributária sobre população de baixa renda e afirma que houve exagero por parte do BC
VEJA S/A: varejista deve diminuir ritmo de abertura de novas lojas e limitar movimentos de fusões e aquisições; prioridade será preservar o caixa
VEJA S/A: Sergio Zimerman afirma que o mercado "às vezes exagera" e que cenário para os próximos três anos é positivo para a companhia
VEJA Mercado: analistas entendem que a varejista continua a divergir positivamente em relação às tendências do setor
Embate sobre novos limites tem novas versões de varejistas