- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Após um período conturbado, em que foi acusada pela rival Zynga de plágio, a desenvolvedora latino-americana de jogos Vostu volta ao mercado com um lançamento na área de jogos sociais. Magic Valley, que será lançado nesta quinta-feira, coloca o jogador no meio de um mundo mágico, onde o principal objetivo é construir um vale encantando. O jogo desta vez é focado em usuários do Facebook, não do Orkut.

Leia também:

Desenvolvedores de jogos sofrem com clonagem da concorrência

Vostu, a dona dos jogos no Orkut

Entre as metas do jogador, estão a construção de casas e fábricas. Ele também precisa decorar o ambiente e descobrir, por trás da neblina, surpresas escondidas de cada fase. Magic Valley traz personagens carismáticos, como um guaxinim expert em negócios e um mentor-coruja, o Balthazar, que além de sábio é rabugento.

Segundo Matias Recchia, atual CEO da Vostu, o game é resultado de uma pesquisa junto a jogadores experientes e aficionados em títulos da companhia. A partir desta quinta-feira, os jogadores poderão acessar a edição final do game através da página https://apps.facebook.com/magic-valley. Atualmente, somente uma versão beta está disponível na rede.

Leia também:

Desenvolvedores de jogos sofrem com clonagem da concorrência

Vostu, a dona dos jogos no Orkut

TAGs:
Facebook