Smartwatch esportivo da Motorola chega ao Brasil por R$ 2.000
O Moto 360 Sport é específico para atividades físicas e recursos como o GPS integrado e ouvir músicas via bluetooth são alguns dos atrativos do aparelho
A Motorola anunciou nesta terça-feira que o Moto 360 Sport, modelo esportivo do novo smartwatch da empresa, chegará às lojas brasileiras ainda nesta semana com o preço sugerido de 2.000 reais, somente na cor preta. Como o próprio nome indica, o gadget é voltado para atletas e se distingue da versão habitual (Moto 360) por seu material mais flexível e próprio para a prática esportiva. A pulseira é de silicone – que não absorve suor -, no lugar do couro e das versões metálicas de alumínio dos modelos tradicionais.
Leia também:
Os gadgets inteligentes não tão inteligentes assim
Startups de educação lideram programa de incentivo do governo federal
Além do sistema operacional Android Wear, que conta com vários aplicativos adaptados ao relógio inteligente, o aparelho vem com um GPS integrado, ideal para quem pratica corrida. O display do Moto 360 Sport também é diferente da versão tradicional. Com o nome de Any Light, a tela do smartwatch consegue se adaptar à luminosidade do sol para os usuários que usam o relógio em atividades esportivas ao ar livre. Verificar o batimento cardíaco e ouvir músicas com a ajuda de um fone bluetooth são outros recursos do smartwatch da Motorola.
(Da redação)