Games

Cai o preço do Xbox 360 no Brasil

Xbox 360

As duas versões do videogame Xbox 360 comercializadas no Brasil tiveram seu preço reduzido pela Microsoft, de acordo com o comunicado oficial emitido pela empresa. A versão Árcade do console – considerada como a de entrada para o consumidor – será comercializada por 999 reais, enquanto a Elite passa a custar 1.599. Antes, os modelos eram vendidos no país por 1.249 reais e 1.999 respectivamente.

“Queremos que nossos consoles sejam ainda mais acessíveis aos consumidores. Esta é a terceira queda no valor do Xbox 360 em menos de um ano”, afirma Guilherme Camargo, gerente de Xbox 360 na Microsoft Brasil. “Hoje o consumidor pode adquirir uma versão mais básica, com todas as funcionalidades do Xbox 360, e outra mais completa para os aficionados por entretenimento em geral”, conclui o executivo.

Em junho, a empresa anunciou o lançamento de uma nova versão para o console, junto com seu sensor de movimentos – o Kinect – que permite que o usuário jogue sem a necessidade de utilizar um controle tradicional. A assessoria de imprensa da Microsoft afirma que ainda não tem um posicionamento sobre o preço oficial do novo modelo no país.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados