Libertadores 2012
Vasco e Fluminense conhecem seus rivais na Libertadores
Vitórias de Arsenal de Sarandí e Libertad definem grupos dos dois brasileiros
O paraguaio Libertar goleou o El Nacional por 4 a 1 e entrou no grupo do Vasco na Libertadores (Andrés Cristaldo/EFE)
A rodada da noite de terça-feira das fases preliminares da Libertadores definiram o grupo de Fluminense e Vasco na competição.
O argentino Arsenal de Sarandí empatou por 1 a 1 com o peruano Sport Huancayo e garantiu classificação para o grupo 4 da Taça Libertadores, ao lado de Fluminense, Boca Juniors e Zamora, da Venezuela.
O Arsenal será o adversário de estreia do Fluminense na competição. As duas equipes já dividiram o mesmo grupo na edição de 2008 do torneio. Na ocasião, o time carioca goleou por 6 a 0 no Macaranã e perdeu por 2 a 0 na Argentina.
Outro classificado da noite foi o paraguaio Libertad, que se classificou ao vencer em casa o El Nacional, do Equador, por 4 a 1. Com o triunfo, a equipe se junta a Vasco, Alianza Lima, do Peru, e Nacional, do Uruguai, na chave 5 da competição.
Na temporada passada da Libertadores, o Libertad passou da fase de grupos e eliminou uma equipe carioca, o Fluminense, nas oitavas de final da competição.



Comentários