17/05/2012 - 00:17
Fonte: Logo-gazeta-press

Esporte

Valdivia reclama e pede respeito a Carrasco: “Ele foi bem expulso”

O meia Valdivia se envolveu em uma confusão com o técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco, na partida desta quarta-feira. No segundo tempo da partida, o jogador do Palmeiras tentou pegar a bola para cobrar rapidamente um arremesso de lateral, mas o treinador impediu e se desentendeu com o adversário.

O camisa 10 palmeirense alega ter sofrido uma cotovelada do comandante uruguaio, caindo no gramado. 'Não foi proteção, ele levantou o braço e vocês vão ver que foi com malandragem. Ele foi bem expulso, porque tem de ser mais humilde', reclamou o chileno.

Na sequência do atrito, Valdivia e Carrasco discutiram bastante, motivando o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra a advertir o palmeirense com cartão amarelo. Já o árbitro do Furacão foi excluído de campo.

'Foi engraçado (disputar com o técnico), mas ele tem de respeitar quem está em campo, porque nossa adrenalina é diferente da dele. Acho que ele foi mal, e o juiz acertou', completou o meia.

Palmeiras e Atlético empataram por 2 a 2 no estádio Durival de Britto, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois clubes se reencontram na quarta-feira, na Arena Barueri.

Serviços

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados