Futebol

Vágner Love chora em apresentação no Flamengo

Atacante usará a camisa 99, e deixará Deivid com a 9

Vágner Love assinou com o Flamengo até dezembro de 2014

Vágner Love assinou com o Flamengo até dezembro de 2014 (Celso Pupo/ Fotoarena)

 "Para vestir esta camisa tem que gostar, e eu amo esse clube. Se puder morrer aqui, eu quero morrer aqui"

O atacante Vágner Love foi apresentado na manhã desta sexta-feira no estádio de remo do Flamengo, no Rio de Janeiro. O jogador veio do CSKA Moscou (Rússia) e assinou contrato até o final de 2014. Love chorou ao receber a camisa das mãos da presidente Patricia Amorim. “É um dia de muita emoção. Para vestir esta camisa tem de gostar, e eu amo esse clube. Eu quero morrer aqui. Vou representar dentro de campo cada torcedor que deixa de comprar leite e fralda para ver o Flamengo jogar”, disse o atacante.

Vágner Love jogou pelo Flamengo em 2010, por empréstimo de seis meses. Patricia Amorim disse que Love era o principal desejo da torcida para este ano. “Era unanimidade, não só pelos gols, mas pelo que representa.”
 
Mesmo sem atuar neste ano, Vágner Love disse que está bem fisicamente e prometeu ficar pronto em poucos dias para fazer a reestreia pelo Flamengo com a camisa 99 (Deivid ficará com a 9), no Campeonato Carioca, dia 12, contra o Nova Iguaçu, ou no dia 18, contra o Resende.
 
Em 2010, marcou 23 gols em 29 jogos pelo Flamengo. “Quero melhorar a média de gols. Chegou a hora de o Flamengo ser campeão da Libertadores novamente. Em 2010 ficamos muito perto.” 
 
(Com agência Gazeta Press)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados