- Atualizado em

Sorteio do Mundial de Clubes de 2013
Sorteio do Mundial de Clubes de 2013: Atlético tem grande chance de enfrentar time mexicano(Reprodução/VEJA)

O Atlético-MG já sabe quem poderá enfrentar nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Marrocos. Em sorteio na tarde desta quarta-feira, o Atlético caiu na chave de Monterrey, do México, Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia. Mas será só no dia 14 de dezembro que o campeão da Libertadores desta temporada saberá exatamente quem vai enfrentar, após o Monterrey jogar com o Raja Casablanca ou Auckland City, que se enfrentam dia 11.

Leia também:

Atlético-MG: Richarlyson está fora do Mundial de Clubes

Cuca, técnico do Atlético-MG: "Ronaldinho é insubstituível"

Com lesão muscular, Ronaldinho poderá perder o Mundial

No Mundial inédito, Atlético terá rival difícil e base mantida

Do outro lado da chave, o Bayern de Munique, campeão europeu, esperará o representante da África ou da Ásia, que também jogam dia 14. Os campeões dos dois continentes ainda estão indefinidos, já que seis times disputam os respectivos títulos.

Na Liga dos Campeões da Ásia, o Seul, da Coréia do Sul, e o Guangzhou Evergrande, da China, decidirão a taça dias 26 de outubro e 9 de novembro. Na África, o torneio está na fase de semifinais, com Coton Sport (Camarões), Al-Ahly (Egito), Orlando Pirates (África do Sul) e Espérance (Tunísia). Dia 19 deste mês, Orlando Pirates enfrentará o Espérance, na partida de volta - a primeira foi 0 a 0. Um dia depois, o Coton Sport enfrenta o Al-Ahly - o primeiro jogo foi 1 a 1.

As equipes do Mundial de Clubes de 2013

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


(Com agência Gazeta Press)

TAGs:
Atlético Mineiro
Mundial de Clubes
Futebol Europeu