- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


O Corinthians realizou na manhã deste sábado o primeiro treino no estádio do Itaquerão. O elenco chegou por volta das 9 horas e foi recepcionado por cerca de 40 torcedores. Ao entrar no gramado, os jogadores ficaram surpresos com o estádio e passaram alguns minutos admirando a estrutura do local, acompanhados de Andrés Sanchez, ex-presidente corintiano e o responsável no clube pela obra do estádio.

Na arquibancada, o treino foi acompanhado por cerca de 100 operários que trabalham na obra do local do jogo de abertura da Copa do Mundo. A torcida, apesar da recepção aos jogadores, não pôde assistir ao treino. O clube alegou segurança, em razão das obras ainda estarem em andamento, para barrar a presença dos torcedores.

Leia também:

Também atrasada, casa da seleção enfim será concluída

Corinthians vai treinar pela 1ª vez no Itaquerão no sábado

Reinauguração do Beira-Rio terá show do DJ Fatboy Slim

Após falhas, Arena Amazônia promete mudanças para 2º jogo

Antes do treino, o time fez uma oração, comandada pelo padre Rosalvino. O religioso também benzeu o gramado e o time, que terá neste domingo uma partida decisiva pelo campeonato paulista.

"O estádio está muito bonito, com um gramado bom. A torcida está mais perto...", comentou Romarinho, sem conter a risada. "A cobrança vai aumentar. Se a gente não ganhar, eles invadem. Não tem alambrado, né? Fazer o quê? Mas está bom. Vamos vencer para evitar problemas"', acrescentou o atacante, ainda bem-humorado.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)

TAGs:
Itaquerão
Corinthians
Copa do Mundo