23/02/2012 - 23:32
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 
Fonte: Logo-efe

Esportes

Olímpia derrota Lanús em casa pelo grupo do Flamengo

Assunção, 23 fev (EFE).- Após começar a Taça Libertadores com derrota, o Olímpia recebeu o Lanús em Assunção na noite desta quinta-feira e venceu por 2 a 1, embolando o grupo 2, que tem o Flamengo entre seus integrantes.

O time paraguaio marcou com Vladimir Marín e Maxi Biancucchi, ex-jogador rubro-negro. Já o gol da equipe argentina foi marcado por Carlos Araujo.

A vitória deixa o Olímpia com três pontos, mesmo número do Emelec, do Equador. Lanús e Flamengo vêm em seguida, com apenas um.

O time carioca, porém, tem apenas um jogo na competição e irá completar a rodada no grupo 2 no dia 8 de março, contra o Emelec, no Engenhão. EFE

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados