Basquete

Jeremy Lin brilha e Knicks vencem Dallas

Jeremy Lin, 23 anos, jogador do New York Knicks

Jeremy Lin, 23 anos, jogador do New York Knicks (Chris Chambers/Getty)

Com mais uma grande atuação de Jeremy Lin, que anotou 28 pontos, o New York Knicks quebrou a sequência de seis vitórias consecutivas do atual campeão Dallas Mavericks e venceu por 104 a 97, neste domingo, no Madison Square Garden.

O cestinha da partida foi o alemão Dirk Nowitzki, com 34 pontos anotados, além de cinco rebotes e três assistências, o que não evitou a derrota de sua equipe. Além dos 28 pontos, o armador Lin foi autor de 14 assistências, maior marca de sua carreira. Outro destaque da partida foi a estreia de J.R. Smith no Knicks: o ala-armador anotou 15 pontos.

Agora, o Knicks segue na oitava posição da Conferência Leste, dentro da zona de classificação para os playoffs, com 16 vitórias e o mesmo número de derrotas. Foi a 12ª segunda derrota do Mavericks, que ocupam a quarta colocação da Conferência Oeste, com 20 vitórias.

O próximo compromisso da equipe de Lin é, novamente em casa, contra o Atlanta Hawks, na segunda-feira. Os atuais detentores do título da NBA recebem o Boston Celtics, no American Airlines Center, na cidade de Dallas.

(Com agência Gazeta Press)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados