Futebol

Filho de Berlusconi diz que Pato é praticamente um parente

Atacante do Milan namora com Barbara Berlusconi, filha do presidente do clube

Pato e a namorada, Barbara Berlusconi no show de Maria Gadú (620)

Pato e a namorada, Barbara Berlusconi no show de Maria Gadú, no Rio (Onofre Veras/AgNews/VEJA)

O vice-presidente do grupo de mídia italiano Mediaset, Pier Silvio Berlusconi, filho do primeiro-ministro da Itália, disse que o atacante brasileiro Alexandre Pato, que namora sua irmã, Barbara Berlusconi, já é "praticamente um parente e que agora é mais difícil vendê-lo".

Em declarações dadas na quarta-feira durante um ato na cidade italiana de Cologno Monzese e divulgadas nesta sexta pela imprensa esportiva italiana, o filho do proprietário do Milan disse que não acredita na volta do meia Kaká, atualmente no Real Madrid.

"Não acredito muito nos grandes retornos. Portanto...", disse o filho de Berlusconi, indicando estar "perplexo" com a decisão do treinador brasileiro Leonardo de deixar o comando do Milan para ser o novo diretor-técnico do francês Paris Saint Germain.

Pier Silvio Berlusconi disse ainda ter o sonho de um dia contratar o espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona.

"Do meio para frente, o Barcelona tem uma formação de fábula, e boa parte do mérito é justamente de Iniesta", acrescentou, antes de dizer que prefere o meia espanhol até mesmo ao argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo nas últimas duas temporadas.

Leia também:

Pato assume afinal namoro com Barbara Berlusconi

(com Agência EFE)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados