Esporte

Esporte
Felipão convoca 30 mil torcedores para jogo contra Grêmio
O torcedor do Grêmio lotou o estádio OlÃmpico na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Depois de ter calado a casa do adversário, em Porto Alegre, com o triunfo por 2 a 0, o técnico Luiz Felipe Scolari avisa que os fãs do Palmeiras precisam comparecer para apoiar a equipe na partida de volta, dia 21, na Arena Barueri.
'Vamos tomar a precaução necessária. Nosso torcedor sabe que vamos jogar em Barueri e esperamos que ele tenha a mesma presença que os gremistas tiveram aqui. Gostaria de ver, no mÃnimo, 30 mil pessoas no segundo jogo', afirmou.
Antes da partida em Porto Alegre, um grupo de integrantes da Mancha Alviverde se reuniu com os jogadores do Palmeiras, em restaurante na capital paulista. No entanto, o capitão da equipe, Marcos Assunção, nega que o encontro tenha sido norteado por um tom de cobrança da uniformizada.
'Saiu na TV que a torcida nos pressionou. Mas nós só tivemos uma conversa, pois a torcida foi dar apoio e ânimo, dizendo que viria a Porto Alegre para nos ajudar. Nós demos a palavra de que morrerÃamos em campo para conseguir, e foi isso que aconteceu', ponderou o meio-campista, que já teve problemas com a organizada.
Depois da vitória por 2 a 0 no estádio OlÃmpico, o Palmeiras tem a vantagem de se classificar mesmo em caso de derrota por um gol de diferença na Arena Barueri.
© Copyright 2012 - GazetaPress

