Favoritos à Copa de 2014 treinam para os superclássicos

Além da reestreia de Felipão, rodada de quarta tem outros 4 grandes partidas

- Atualizado em

Os técnicos da Espanha, Vicente Del Bosque (à esq.) e do Uruguai, Oscar Tabárez, na véspera do sorteio da Copa das Confederações
Os técnicos da Espanha, Vicente Del Bosque (à esq.) e do Uruguai, Oscar Tabárez, na véspera do sorteio da Copa das Confederações. Na quarta, suas equipes se enfrentam no Catar(Paulo Whitaker/Reuters/VEJA)

O aguardado encontro entre Inglaterra e Brasil, na reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção, no Estádio de Wembley, não será o único grande clássico internacional da quarta-feira. A rodada de amistosos, em data oficial da Fifa, terá a participação de todas as seleções mais cotadas para a conquista da Copa do Mundo de 2014. Nesta terça, equipes como Espanha, Alemanha, Uruguai, França, Itália e Holanda fazem seus últimos treinos antes dos superclássicos, quase todos disputados no continente europeu. O jogo do Brasil acontece às 17h30 (no horário de Brasília), com o retorno de jogadores experientes, como o goleiro Júlio César e Ronaldinho Gaúcho. Do lado dos ingleses estarão em campo atletas como Rooney, Gerrard e Ashley Cole.

Leia também:

Leia também: Brasil, Itália, Espanha e Uruguai estão na Copa das Confederações

(Com agência EFE)

TAGs:
Seleção Brasileira de Futebol
Copa do Mundo
Copa das Confederações
Futebol Europeu