Tarja Campeonatos Estaduais 2012
 
22/02/2012 - 23:54
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 

Campeonato Paulista

Corinthians faz 2 a 0 na Portuguesa e vira líder

O atacante Willian dança ao comemorar seu gol na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa

O atacante Willian dança ao comemorar seu gol na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa (Fotoarena)

O Corinthians teve uma vitória tranquila sobre a Portuguesa na noite desta quarta-feira. Embora fosse mandante da partida, a Portuguesa optou por jogar no Pacaembu para ter melhor arrecadação. Os corintianos venceram por 2 a 0, gols de Willian e Ramírez. 

Com o resultado, os alvinegro alcança os 23 pontos e assume a liderança do campeonato - pelo menos até a noite de quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Oeste também no Pacaembu. 

A Portuguesa continua com 12 pontos e está fora da zona de classificação. .

As duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Corinthians recebe o Botafogo de Ribeirão Preto e, no domingo, a Portuguesa visita o São Caetano.

Os resultados dos outros jogos desta quinta-feira foram: 

Santos 2 x 0 Comercial

Bragantino 3 x 3 São Paulo

Linense 1 x 1 Mirassol

Paulista 0 x 1 Botafogo

Ponte Preta 1 x 0 Ituano 

Mogi Mirim 1 x 0 Caetano 

(Com GazetaPress)

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados