23/11/2011 - 18:09
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 
Fonte: Logo-gazeta-press

Esporte

Corinthians contrata empresa para fazer consultoria tecnológica de estádio

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira uma parceria com Sonda IT, que prestará consultoria tecnológica para a construção do estádio de Itaquera, futura sede do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. A empresa ajudará o clube a adequar a sua arena às exigências da Fifa para o torneio.

'Como uma consultoria independente, o objetivo é analisar os requisitos da Fifa, as necessidades do clube e orientar as melhores opções de recursos tecnológicos que garantam o retorno do investimento, a geração de receitas e a utilização desse legado', explicou Paulo Ferreira, diretor executivo da Sonda IT.

A empresa também será provedora oficial de tecnologia do Corinthians no CT Joaquim Grava. 'É o pontapé inicial para a atualização tecnológica do clube e será utilizado como base para homologação e testes das tecnologias que serão aplicadas na Arena Corinthians', disse Ferreira.

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados