Tensão no 'BBB': Slim diz querer 'quebrar' a cara de Letícia

Letícia joga bebida na cara do rapper e ele se enfurece. Faltou pouco para Diego partir para cima de Cassio, que abusa de brincadeiras fora de hora no reality

Por: Andrea Rangel, do Rio de Janeiro - Atualizado em

Letícia e Slim discutem no 'BBB14': ela virou motivo de discórdia no reality
Letícia e Slim discutem no 'BBB14': ela virou motivo de discórdia no reality(Reprodução/TV Globo/VEJA)

"Se você não fosse mulher, eu quebrava a sua cara". Em uma festa marcada pela tensão e que por pouco não terminou em pancadaria, foi assim que o rapper Valter Slim demonstrou seu ódio pela musa do BBB14 na madrugada desta quinta-feira. O brother teria feito um carinho no pescoço da colega de confinamento, que não aprovou o gesto e despejou um copo de bebida na cara do cantor. "Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e me chamando de prostituta praticamente aqui!", acusou Letícia. "Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão. Com as outras você não faz", emendou.

Leia mais:

Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no 'BBB'

'BBB14': de musa a vilã, Letícia está na mira do paredão

Valter passou a festa comentando com os confinados o episódio da briga. Em conversa com Diego, detonou Letícia, que não anda com muito prestígio dentro da casa: "Total prostituta", disparou. "Não julgue quem você não conhece lá fora, mas algumas atitudes dela tem essa característica", ironizou Diego, endossando as palavras do rapper. Slim também fez queixa de Letícia com Vanessa, que atribuiu à bebida o destempero da musa: "Bêbada nada! Tá me tirando! Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drink?", questionou rapper.

Ao perceber que Slim repercutia a briga com os brothers, Letícia quis tirar satisfação com o rapper: "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo!". "Acabou!", sentenciou o rapper, decidido a colocar um ponto final numa relação que nunca existiu.

Todos contra Letícia - Mais tarde, em conversa com Cassio, Letícia caiu no choro, afirmando que todos na casa estariam contra ela. "Eu estou agindo com o coração, enquanto todo mundo está usando o cérebro", concluiu a musa, que ao longo do jogo tem se mostrado uma pessoa "cheia de amor pra dar".

Durante a festa, ela tentou fazer as pazes com Vanessa, que teria se distanciado de Letícia depois do último paredão. As duas discutiram sobre explicações diferentes de Letícia para ter votado em Franciele: uma dada para Vanessa, que seria salvá-la, e outra para Fran, com a alegação de que a própria Letícia estaria em risco. "Para mim você falou uma coisa e para ela você falou outra", acusou a modelo, que está sempre falando mal de alguém da casa. "Mas é a mesma coisa. Eu poderia colocar você comigo ou ela comigo", tentou explicar Letícia, que não vem mostrando muita habilidade dentro do jogo.

Em conversa com Vanessa, Franciele - que também demonstra querer ver Letícia pelas costas - chamou a musa de hipócrita : "Ou é louca ou quer se passar de inocente. Eu não tenho mais paciência. É hipócrita, é bem hipócrita", acusou Fran, provando que não está no jogo para fazer amizades.

Leia também:

Roni e Marcelo: namoro ou amizade no 'BBB14'?

No BBB da pegação, brothers pedem mais camisinhas

Angela, que revelou manter boa relação com Letícia por piedade, chamou a sister de dissimulada em conversa com Vanessa: "Não adianta ficar discutindo. Você sabe o que ela vai te falar, sabe que ela vai enrolar", afirmou a advogada, que não digeriu o affair de Letícia com o ex-BBB Junior, eliminado na terça-feira.

Pancadaria - A festa teve ainda mais discórdia entre os confinados do reality show. Cassio e Diego protagonizaram um bate-boca que, por muito pouco, não acabou em pancadaria. Cassio, o brother mais sem noção da casa, que abusa de brincadeiras fora de hora, resolveu entornar uma jarra de bebida no rosto de Diego.

"Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem! Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim", esbravejou Diego, que pouco antes havia despejado um balde de gelo no rosto do publicitário. Não demorou muito para Cassio, que ao contrário de outros brothers, busca sempre um acordo de paz, pedir desculpas a Diego. O publicitário acatou a bandeira branca, mas não sem antes alertar o brother sobre o seu comportamento inconsequente dentro da casa.

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


TAGs:
BBB
Reality Shows
Televisão