- Atualizado em

Show de Paul McCartney no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Show de Paul McCartney no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro(Marcos Hermes/VEJA)

Menos de dois dias depois do início das vendas, os ingressos dos setores mais caros da apresentação do ex-beatle Paul McCartney em Recife, no dia 21 de abril, já se esgotaram. O músico britânico, que vai se apresentar pela primeira vez na capital pernambucana, lotou a pista premium (600 reais), setor mais perto do palco, e as cadeiras (340 reais). Ainda há entradas para a arquibancada superior, de 160 reais, e para o gramado e arquibancada inferior, de 260 reais.

Além de Recife, Paul McCartney trará a turnê On the Run, inédita no Brasil, também para Florianópolis, no dia 25 de abril, no estádio da Ressacada. O repertório será composto por sucessos dos Beatles e de sua carreira solo, que completa 40 anos neste ano, incluindo faixas de seu último álbum, Kisses on the Bottom, lançado em fevereiro. Sua última visita ao país foi em 2011, quando se apresentou no Rio de Janeiro para 90.000 pessoas, em shows de quase três horas de duração.

As entradas dos setores restantes em Recife estão à venda pelo site www.zekts.com.br ou pela bilheteria do Chevrolet Hall, das 9h às 16h30. Para o show em Florianópolis, a pré-venda dos ingressos para os assinantes de jornais do Grupo RBS (Zero Hora, O Pioneiro, Diário de Santa Maria, Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina), sócios do Avaí e membros de fã-clubes começará à 0h de 26 de março. O preço das entradas varia de 280 a 760 reais e elas estarão disponíveis no site www.zetks.com.br ou na bilheteria do estádio. O público em geral terá acesso à compra no dia 28.

TAGs:
Paul Mccartney