- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


A cantora Selena Gomez passou por uma saia (nada) justa - com o perdão do trocadilho -- em um show no domingo. A estrela foi "traída" pela longa e fluída saia que usava durante a festa de aniversário da rádio AMP, em Boston, nos Estados Unidos. Com uma fenda lateral que ia até a coxa, a peça permitia que se visse, conforme Selena dançava e se movimentava pelo palco, muito mais do que a cantora gostaria.

Reprodução/TheSun.co.uk

Selena Gomez se apresenta em Boston
A cantora Selena Gomez se apresenta em Boston e acaba mostrando demais(Reprodução/TheSun.co.uk/VEJA)

Nas fotos, é possível ver uma parte do que parece ser a virilha da cantora - as imagens não deixam claro se Selena estava sem calcinha, embora exista a possibilidade de que ela poderia estar usando a peça íntima em cor da pele.

Selena, que estava separada de Justin Bieber, seu namorado pelo menos desde 2011, foi vista na sexta-feira passada ao lado do ex, durante uma sessão de cinema na Califórnia. Os dois tentaram entrar sem ser vistos, mas não adiantou. Logo surgiram rumores de que o casal ioiô teria reatado.

Recentemente, ele foi visto aos beijos com a modelo Jordan Ozuna em Las Vegas -- a garota, que seria uma ex-garçonete da lanchonete Hooters, estaria em processo de divórcio e teria se mudado para Las Vegas em busca de fama.

Já Selena teria tido um affaire com o cantor Ed Sheeran, amigo e possível ex da cantora Taylor Swift, de quem Selena é bastante amiga.

As idas e vindas de Justin e Selena

TAGs:
Justin Bieber
Selena Gomez