Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a se falar

Reaproximação do casal dá esperanças aos fãs de ver os dois juntos no lançamento de 'Amanhecer - Parte 2', o último filme da saga 'Crepúsculo'

- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


A relação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart começa a dar sinais de recuperação. De acordo com a revista US Weekly, o casal voltou a se falar um mês depois de Kristen ter sido flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme no qual interpretou a personagem do conto de fadas. "Rob não a odeia e também não está morrendo de raiva. Ele apenas não entede o motivo da traição", diz uma fonte próxima ao casal ouvida pela revista. A confiar nas inconfidências da fonte, o coração de Pattinson estaria pronto para deixar aflorar seu amor pela ex-namorada novamente: "Ele pensa na Kristen o tempo todo."

ENQUETE: Robert Pattinson deve perdoar Kristen Stewart?

Coincidência ou não, as notícias chegam bem a tempo de estimular os milhares de fãs que sonham em ver o casal junto de novo no próximo dia 15 de novembro, data prevista para o lançamento mundial de Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo.

Lata de lixo - O galã traído, por enquanto, nada confirma sobre uma possível reaproximação. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, num programa da TV americana nesta quarta-feira, Pattinson deu a entender que não pretende voltar a morar com a ex. Ao responder a uma pergunta sobre sobre a atual situação de sua vida pessoal, ele disse que está a procura de uma nova moradia. Mas aproveitou para reforçar o papel de vítima: "Por enquanto, vivo dentro de uma lata de lixo".

O ator deixou a casa que dividia com a namorada no dia seguinte à confirmação de que ela havia pulado a cerca com o diretor Sanders.

Relembre o romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart

TAGs:
Crepusculo
Hollywood
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Crepúsculo
Traição