- Atualizado em

Rihanna no Grammy Awards 2013
Rihanna no Grammy Awards 2013(Mario Anzuoni/ Reuters/VEJA)

De cabelo curto e usando a nova coleção de primavera/verão 2013 da marca River Island, Rihanna estampa a capa da edição de abril da revista Elle britânica. Fotografada em Paris pelas lentes de Mariano Vivanco, a cantora contou em entrevista detalhes sobre seu controverso relacionamento com o namorado Chris Brown e seus planos para o futuro, que incluem ter um filho com o rapper e parar de viajar em turnê.

Mesmo sendo alvo de diversas críticas ao reatar o namoro com o cantor, que foi condenado por tê-la agredido em 2009, Rihanna diz não se importar mais com o que os outros pensam e continua a se abrir sobre a certeza do que sente por Chris Brown.

Rihanna na capa da revista Elle britânica
Rihanna na capa da revista Elle britânica(Reprodução/VEJA)

"Meu novo single Stay é uma história sobre ter um amor muito próximo e querer que aquilo dure para sempre. Esse tipo de sentimento não acontece com todo mundo, então quando você sente isso, não quer mais perder. Eu digo que com ele eu tenho esse tipo de relacionamento", disse à Elle.

Leia também

'Mesmo que seja um erro, é o meu erro', diz Rihanna sobre retorno com Chris Brown

Sobre a base de seu relacionamento, Rihanna afirmou que a forte amizade entre eles é o que os mantém juntos, além da suposta maturidade que ambos tanto alegam. "Isso é tudo que queremos, uma ótima e duradoura amizade. Agora que somos adultos podemos nos relacionar do jeito certo. Tivemos um ótimo recomeço e eu sou grata por isso", afirmou.

Quando o assunto são os planos para os próximos cinco anos, a jovem, de 25, não espera muito mais glamour e baladas. Seus sonhos, na verdade, dizem respeito a construir uma família com o atual namroado. "Eu provavelmente terei um bebê. E estou rezando para que possa tirar umas boas férias. Vou me organizar e não vou fazer turnês pelos resto da vida, por mais que eu ame fazer shows. Em cinco anos o que eu quero é saúde e felicidade", respondeu.

Leia também

Em noite de bons shows, favoritos se confirmam no Grammy

TAGs:
Chris Brown
Rihanna