Programa de Fátima Bernardes tem o dobro do Ibope -- graças ao Corinthians

'Encontro...' marcou 7,9 pontos de média na prévia da audiência, o melhor índice desde a estreia da atração, na semana passada

- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Encontro com Fátima Bernardes registrou nesta quarta-feira sua segunda melhor audiência depois do dia da estreia, na semana passada. Segundo prévia divulgada pelo Ibope, o programa da ex-âncora do Jornal Nacional, que foi ao ar das 10h39 ao meio-dia, marcou 7,9 pontos de média, contra 4,7 do SBT, que exibia o Bom Dia & Cia. A Record, com o Hoje em Dia, alcançou quatro pontos e ficou em terceiro lugar. É o melhor índice de "Fatinha" desde a estreia, no dia 25 de junho, quando a atração marcou dez pontos.

Na edição desta quarta, Fátima resolveu apostar no grande assunto do dia: a final da Libertadores que reúne Corinthians e Boca Juniors. Para comentar o jogo da noite, foram convidados os atores Ailton Graça, Fábio Assunção e Pablo Bellini, que renderam um debate divertido. Na última terça-feira, o programa havia atingido um índice desesperador de audiência: ficou pela primeira vez em terceiro lugar, com apenas quatro pontos, atrás do SBT (6) e da Record (5). Uma sugestão: Que tal se Fátima apresentasse o Globo Esporte?

TAGs:
Globo
Televisão