Tarja para o tema Bad girls

Revista

Playboy com Lindsay Lohan sai na próxima semana

Fundador da revista, Hugh Hefner, explicou que, após vazamento das fotos, decidiu lançar o quanto antes a edição com a atriz americana

Lindsay Lohan

Nesta quinta-feira, dia do vazamento das fotos, nome de Lindsay era o mais procura na internet (John Sciulli/Getty/VEJA)

A edição de janeiro da Playboy, que traz Lindsay Lohan nua, será lançada já na próxima semana, após o vazamento de fotos da atriz na Internet, informou nesta sexta-feira o fundador da revista, Hugh Hefner. "Devido ao interesse e ao vazamento na Internet, vamos lançar logo a edição de Lindsay Lohan", escreveu Hefner no Twitter.

O nome da atriz americana de 25 anos "era o mais procurado na Internet nesta quinta-feira e seu número sairá na próxima semana", revelou Hefner.

Nas fotos que vazaram para a web é possível ver Lohan posando sobre um fundo vermelho, só de sapatos de salto alto, maquiada e penteada ao estilo Marilyn Monroe. A foto de capa mostra a atriz sentada de frente e com as pernas abertas, mas o logo da Playboy cobre estrategicamente as zonas proibidas ao público em geral.

A imprensa especializada especula que as fotos de Lohan na Playboy podem relançar sua carreira ou sepultá-la definitivamente, após uma série de escândalos envolvendo a atriz. Lohan foi condenada, em novembro passado, a 30 dias de prisão por violar os termos de sua condicional por ter furtado um colar em uma joalheria de Venice Beach, em Los Angeles. Em 7 de novembro, Lohan apresentou-se a um centro de detenção no sul de Los Angeles para cumprir a sentença, mas foi libertada cinco horas depois devido à superlotação carcerária.

(com Agence France-Presse)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados