Mais Lidas

  1. Na casa de Cunha, clima de velório após afastamento

    Brasil

    Na casa de Cunha, clima de velório após afastamento

  2. Comissão no Senado se reúne para votar parecer pró-impeachment. Acompanhe ao vivo

    Brasil

    Comissão no Senado se reúne para votar parecer pró-impeachment....

  3. Câmara questiona Lula e Dilma por discursos sobre 'golpe'

    Brasil

    Câmara questiona Lula e Dilma por discursos sobre 'golpe'

  4. PM faz reintegração de posse no Centro Paula Souza

    Brasil

    PM faz reintegração de posse no Centro Paula Souza

  5. Bateria que dura 'a vida toda' pode estar a caminho, afirmam cientistas

    Ciência

    Bateria que dura 'a vida toda' pode estar a caminho, afirmam...

  6. Marinheiro é resgatado após dois meses à deriva no Oceano Pacífico

    Mundo

    Marinheiro é resgatado após dois meses à deriva no Oceano Pacífico

  7. Delcídio deve comparecer à CCJ e comprometer Lula e Renan na Lava Jato

    Brasil

    Delcídio deve comparecer à CCJ e comprometer Lula e Renan na Lava Jato

  8. Após 2 mil anos, China encerrará monopólio sobre o sal

    Economia

    Após 2 mil anos, China encerrará monopólio sobre o sal

Personal trainer 'Gutão' nega namoro com Luan Santana

‘Triste’ com a campanha feita contra ele por fãs que o acusam de barrar com agressividade o acesso ao camarim do cantor, Gutão diz que nunca maltratou ninguém, que tem a orientação sexual definida ('Não sou gay') e que não deu anabolizantes ao sertanejo, a quem define como ‘uma pessoa maravilhosa’

Por: Juliana Zambelo - Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Alvo da fúria de milhares de fãs do sertanejo Luan Santana, que o acusam de dificultar de modo agressivo o acesso ao camarim do cantor, o personal trainer Augusto Oguido, vulgo Gutão, ganhou fama contra a vontade nesta semana, com a repercussão de perfis criados contra ele no Facebook. As páginas, que eram oito na última terça-feira, já somavam 17 na noite desta quinta, e um total de 12.479 curtidas.

Luan Santana vai estrelar programa na Globo em 2014

Luan Santana sai em defesa de Gutão, seu personal trainer

Chega ao fim o namoro de 1 ano de Luan Santana

Nesses espaços, além de pedir a demissão de Gutão, os fãs o chamam de mal-educado e fazem inferências maldosas sobre a sua constante presença na vida do cantor. Em entrevista ao site de VEJA, o personal trainer rebate as acusações e afirma que segue trabalhando para Luan. "Até segunda ordem, a gente está firme." Confira.

Como é seu trabalho com o Luan? Trabalho com ele há quase dois anos, e sempre foi um prazer. Ele é uma pessoa maravilhosa. Nosso trabalho é deixar o Luan confortável e cuidar da saúde dele. Não sou linha dura, saúde é o mais importante.

É verdade que vocês passam muito tempo juntos? Nossa rotina é a estrada, estar cada dia em um lugar. A equipe toda toma café, almoça e janta junto, às vezes passamos um mês fora de casa e ficamos mais tempo uns com os outros do que com as nossas famílias. A gente acaba tendo até outras funções.

Essas funções são motivo de crítica de fãs, que afirmam que você atua como segurança do cantor. Você tem acompanhado o que dizem nas redes sociais? Não tem como não ler o que está sendo escrito. Mas tomei um susto, fui pego de surpresa. Quando a gente trabalha com uma pessoa tão conhecida quanto ele, a gente corre esse risco, mas eu nunca tinha tido problema com fãs antes. Nunca maltratei fã, não é da minha índole ser mal educado com ninguém. E o Luan ama as fãs, sempre dá atenção a elas. Se eu fosse essa pessoa que estão falando, se eu tivesse maltratado alguma fã, eu já teria sido cortado da equipe dele.

Como você se sente com o que estão falando? Essas histórias de anabolizantes, de homossexualidade não são verdade. Eu fico triste. Minha família tem academia há 30 anos, todo mundo conhece a gente na cidade (Londrina). O Luan é acompanhado por ótimos profissionais de saúde, faz exames regulares. Se ele tomasse anabolizante, isso já teria aparecido.

E sobre os comentários sobre homossexualidade... Eu tenho minha vida aberta, a cidade inteira me conhece. Não tenho nada contra, mas não sou gay. Minha orientação sexual está definida e a dele, também. O que estão falando sobre ele usar drogas me chateia mais.

E quanto às críticas ao corpo do Luan, de que estaria desproporcional, você fica chateado? Os comentários são injustos. Um tempo atrás, estavam elogiando, diziam que ele tinha os ombros e braços desproporcionais, aí ele deu uma aumentada. O corpo é construído aos poucos. Tem fã que fala que ele tem a canela muito fina, mas a canela é um osso, não tem como engrossar.

Você vai continuar trabalhando com ele? Até segunda ordem, a gente está firme. Ele está satisfeito, eu estou feliz fazendo esse trabalho. Daqui a um tempo, posso até sair da equipe, mas por esse motivo eu não vou sair.

TAGs:
Luan Santana
Música Sertaneja