Cinema

Michael Douglas vai atuar com Robert de Niro em sua volta aos cinemas após câncer

Após vencer o câncer de garganta, o ator vai contracenar com De Niro em filme sobre grupo de sessentões que vai a Las Vegas para se divertir

Michael Douglas

O ator Michael Douglas foi diagnosticado em agosto com um câncer na garganta e está, desde então, em tratamento (Kevin Winter/Getty Images/VEJA)

Michael Douglas vai atuar com Robert de Niro no filme Last Vegas, o primeiro trabalho no cinema após se recuperar do câncer na garganta. Os atores vão interpretar a história de um grupo de sessentões que parte para Las Vegas em busca de diversão. 

Douglas interpreta um dos amigos que se recusa a aceitar a própria idade e sai em busca de mulheres com metade de sua idade. De Niro interpreta outro sexagenário - este reluta em viajar, mas acaba cedendo diante do amigo insistente. 

As filmagens devem começar em setembro. O último trabalho de Douglas no cinema foi em 2010, quando atuou em Haywire, do diretor Steven Soderbergh. 

O ator revelou, no início de 2011, que superou o câncer de garganta após seis meses de tratamento. Em entrevista ao programa Today Show, da rede americana NBC, Douglas contou que mantém exames mensais para garantir que sua saúde está sob controle e disse se sentir "aliviado" por saber que está em plena recuperação. 

Em agosto de 2010, o ator recebeu o diagnóstico de tumor maligno na garganta na fase 4. Ele foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados