Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Lourdes Maria, filha de Madonna, posa para campanha de Stella McCartney

A jovem de 19 anos aparece em anúncio do novo perfume de estilista inglesa

Por Da Redação
11 mar 2016, 22h02

Escalar filhos adolescentes de celebridades para campanhas de moda parece ter virado tendência entre as grifes. A Chanel, por exemplo, anunciou nesta semana que Willow Smith, 15 anos e herdeira de Will Smith, é a nova embaixadora da marca e, no ano passado, a escolhida havia sido Lily-Rose, 16 anos, filha de Johnny Depp. Agora, o nome da vez é o de Lourdes Maria, a primogênita de Madonna. Aos 19 anos, a moça estrela a campanha do novo perfume da estilista Stella McCartney – que, por sua vez, também é filha de um famoso: o ex-Beatle Paul McCartney.

Leia também:

Madonna faz homenagem ao filho, Rocco, em show na Austrália

Madonna copia filha e coloca piercing gigante no nariz

Continua após a publicidade

A campanha também conta com outra herdeira de celebridade: Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones com a atriz alemã Nastassja Kinski. Completam o time de estrelas da fragrância a cantora Grimes e a atriz Amandla Stenberg (de Jogos Vorazes). As fotos, tiradas no deserto da Califórnia, tentam transmitir a ideia “seja você mesma” da campanha ao mostrarem as jovens com pouca maquiagem.

Stella McCartney mantém uma antiga amizade com Madonna e falou sobre a escolha de Lourdes Maria para a sua campanha. “Eu conheço a Lola desde o dia em que ela nasceu, e tem sido uma experiência maravilhosa vê-la crescer e se tornar uma mulher inspiradora. Essa é a sua primeira campanha, seu primeiro tudo. Ela apareceu”, disse a estilista para o site WWD.

(Da redação)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.