Tarja para o tema Bad girls

Gente

Lindsay Lohan ameaça processar homem que alega ter sido atropelado por ela

A atriz Lindsay Lohan em Los Angeles, em outubro de 2011

A atriz Lindsay Lohan em Los Angeles, em outubro de 2011 (Valerie Macon/Getty Images/VEJA)

Lindsay Lohan está ameaçando processar o gerente do bar que alega que a atriz o atropelou na semana passada. A estrela afirma que, caso ele preste queixa contra ela, irá processá-lo também. As informações são do site RadarOnline.

Na última quarta-feira, Lindsay deixava o Sayers Club, em Hollywood, quando seu carro foi bloqueado por paparazzi e frequentadores do bar. Quando ela tentou dar a volta, o gerente do bar afirma que ela o acertou com o carro. No início, ele teria dito aos policiais que não foi atingido pelo carro, mas após descobrir que era Lindsay no carro, ele mudou sua versão dos fatos e foi até o hospital. De acordo com fontes do site, o homem mudou sua versão dos fatos diversas vezes, e agora alega que Lindsay passou por cima de seu pé com o carro.

A condicional de Lindsay termina no fim deste mês. Ela já terminou o serviço comunitário e arquiteta sua grande volta ao cinema com um papel em que viverá Elizabeth Taylor. Nesta semana, ela resolveu ficar em casa até o fim do prazo, para que nada mais a atrapalhe.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados