Gisele encarna hippie e filosofa em campanha de perfume
Em vídeo para grife de luxo, modelo toca violão, medita, fala sobre sua relação com a natureza e relembra o cheiro de sua mãe: 'inesquecível'
Por Da Redação
10 dez 2015, 16h20
A modelo brasileira Gisele Bündchen, garota-propaganda do perfume Chanel nº 5, famosa fragrância da grife francesa, participou de um vídeo especial da marca de luxo. Bem distante do comercial dirigido por Baz Luhrmann (diretor de Moulin Rouge), em que a top aparece glamourosa e carregada de joias, a nova campanha mostra Gisele em um clima hippie, de pés descalços no quintal, com roupas simples e pouca maquiagem. No começo do vídeo, ela surge tocando violão, para depois ser vista em momentos de meditação ou praticando ioga.
Nascida na cidade de Três de Maio, Rio Grande do Sul, a modelo fala sobre sua infância em uma pequena cidade no sul do Brasil, origem que faz com que ela se sinta muito conectada à natureza. “Eu sou mais feliz no meio da natureza, pode ser no oceano, numa montanha, qualquer lugar. Desde que eu esteja imersa, me sinto como se estivesse no meu elemento”, filosofa.
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Em outro vídeo da mesma campanha, a top ainda falou sobre o cheiro de sua mãe, inesquecível para ela, e que espera que o mesmo aconteça com seus filhos em relação a seu perfume. “Um cheiro é algo muito poderoso. Ele pode evocar memórias de vinte anos atrás”, diz antes de completar: “Talvez, o cheiro de mãe seja algo que não se pode esquecer”.
(Da redação)
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