Gisele Bündchen dá à luz uma menina

Casados desde 2009, a modelo brasileira e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já são pais do garoto Benjamin, de 3 anos

- Atualizado em

Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady(Dimitrios Kambouris/Getty Images/VEJA)

A modelo brasileira Gisele Bündchen deu à luz sua primeira filha nesta quarta-feira. Ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já são pais de um menino, Benjamin.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Gisele: Barrigão e biquíni de oncinha em Miami

Gisele Bündchen confirma gravidez no Fantástico

Gisele deu o nome de Vivian à menina, que nasceu poucos dias antes do aniversário do primogênito do casal, que completa 3 anos neste sábado.

Gisele Bündchen segura a mão da filha recém-nascida em foto postada no Facebook
Gisele Bündchen segura a mão da filha recém-nascida em foto postada no Facebook(Reprodução/VEJA)

No Facebook, Gisele postou, às 7h desta sexta-feira (10h em Brasília), uma foto em que segura uma das mãozinhas da recém-nascida. "Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos", escreveu.

Este é o terceiro filho de Brady. Além dos dois com Gisele, ele também é pai de John, de 5 anos, filho com a atriz Bridget Moynahan.

TAGs:
Gisele Bündchen
Tom Brady