- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


A atriz americana Scarlett Johansson acaba de se tornar a mais nova vítima do vazamento de fotos íntimas. Nesta quarta-feira, foram colocadas no Twitter fotos em que a atriz aparece nua, em poses no banheiro e na cama. As imagens teriam sido feitas na casa dela. O vazamento provoca verdadeiro frisson na rede - e o assunto já é um dos tópicos mais comentados na rede social.

De acordo com a conta @likegirlsdaily, que divulgou as imagens, a veracidade das fotos pode ser confirmada por meio de detalhes do quarto da atriz, cujas imagens já foram divulgadas em revistas de celebridades, e também por uma tatuagem que Scarlett possui no braço esquerdo. Em uma das fotos, ela aparece deitada na cama, com os seios à mostra.

Em breve, a atriz estará nos cinemas do mundo inteiro com o filme Os Vingadores. Ela ainda não se pronunciou sobre o assunto.

De acordo com o site americano TMZ, o FBI foi contatado pelos assessores da atriz para investigar o vazamento das fotos. Um indício de que são verdadeiras. As imagens teriam sido divulgadas por um hacker que teve acesso ao celular de Scarlett.

Não é a primeira vez que a polícia americana é chamada para investigar casos desse tipo. As atrizes Vanessa Hudgens e Jessica Alba já recorreram ao mesmo expediente depois de terem fotos de sua nudez divulgadas na internet.

Prova de nudez de Scarlett Johansson
Site comparou fotos do quarto da atriz, anteriormente divulgados, com o ambiente em que as fotos foram realizadas(VEJA.com/VEJA)
TAGs:
Celebridade
Nudez