Tarja Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Fotografado de mãos dadas com transexual, Romário se explica: "Gosto é de mulher"

Ex-jogador e deputado foi flagrado deixando casa noturna na última sexta-feira. "O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também", escreveu

Romário deixa casa de shows de mãos dadas com a travesti Thalita Zampirolli

Romário deixa casa de shows de mãos dadas com a travesti Thalita Zampirolli (Reprodução/VEJA)

Deputado federal pelo PSB do Rio, o ex-jogador Romário usou seu Facebook, na manhã desta terça-feira, para explicar a seus seguidores o contexto de uma fotografia, da última sexta-feira, na qual aparece de mãos dadas com uma morena alta e de curvas extravagantes. A companheira do ‘Baixinho’, segundo revelou o jornal carioca Extra, é a transexual Thalita Zampirolli, 25 anos, conhecida por já desfilar com outros famosos. Segundo o jornal, Romário tentou obrigar o fotógrafo a apagar as imagens ao ser clicado na saída de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Em seu post no Facebook, reproduzindo também a foto em que os dois aparecem de costas – e de mãos dadas -, Romário chama Thalita de “camarada” e diz ter uma parceria com a amiga.

Diz o post: “De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk”

Para não dar margem a dupla interpretação, o ex-craque reforça: “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!” Ele também aproveita para falar de política. “Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”.

Thalita Zampirolli é capixaba e já posou para revistas masculinas – nem sempre avisando que é transexual submetida a cirurgia para mudança de sexo.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados