Fim do namoro de Neymar e Bruna repercute na imprensa internacional

A longa distância entre Brasil e Espanha é um dos motivos apontados pelos jornais para o fim do relacionamento

- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


O fim do relacionamento do jogador Neymar e de Bruna Marquezine, confirmado pela assessoria da atriz na última terça-feira, ganhou destaque na imprensa internacional e foi notícia em países como Espanha, Argentina, Estados Unidos e Itália.

Os jornais espanhóis Marca, Las Províncias e Mundo Deportivo, e o americano La Opinión destacaram que o relacionamento dos dois não ia bem desde o réveillon, quando passaram a virada do ano separados, e relatam o fato de a atriz ter deletado todas as fotos com o jogador de sua conta no Instagram.

A distância entre Bruna e Neymar foi apontada pelo jornal colombiano El Espectador como a principal causa do fim do namoro. "Os mais de 8.000 km de distância entre Brasil e Espanha apagaram a chama entre o casal", diz o texto.

Leia também:

Com filho no colo, Neymar conhece o museu do Barcelona

Histórico - Bruna e Neymar assumiram o namoro no Carnaval de 2013 e constantemente publicavam declarações de amor em seus perfis nas redes sociais. No final do ano, no entanto, o relacionamento passou por algumas crises e rumores de possíveis términos começaram a surgir. Os principais motivos eram boatos de traição de ambas as partes. Em novembro, surgiu a notícia de que Bruna Marquezine teria traído Neymar com o ator Arthur Aguiar, o Virgílio de Em Família, durante as gravações da novela. Em seguida, pipocaram boatos de que o jogador teria traído a atriz com duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny, na casa do atacante em Barcelona.

No final do ano, mais uma crise. Na virada para 2014, Bruna chegou a ir para Búzios para comemorar o Ano Novo no barco do jogador, mas, chegando lá, ao saber que um amigo do namorado havia convidado uma série de mulheres para a festinha, teria se irritado. Brigados, os dois passaram o Réveillon distantes um do outro.

Confira a repercussão da notícia sobre o fim do namoro do casal em alguns jornais no mundo:

Jornal espanhol 'Mundo Deportivo' noticia o fim do namoro de Neymar e Bruna
Jornal espanhol 'Mundo Deportivo' noticia o fim do namoro de Neymar e Bruna(Reprodução/VEJA)

Jornal 'Marca' fala sobre fim do namoro de Neymar e Bruna
Jornal 'Marca' fala sobre fim do namoro de Neymar e Bruna(Reprodução/VEJA)
Site argentino 'Los Andes' fala sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezini
Site argentino 'Los Andes' fala sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezini(Reprodução/VEJA)

Encontros e desencontros de 2014

TAGs:
Neymar