Gente

Fim do namoro de Neymar e Bruna repercute na imprensa internacional

A longa distância entre Brasil e Espanha é um dos motivos apontados pelos jornais para o fim do relacionamento

  • Bruna Marquezine posta foto com Neymar no  Dia dos Namorados

    Reprodução/Instagram

  • Neymar e a atriz Bruna Marquezine

    Reprodução

  • Com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, Neymar foi vestido de Quico, do seriado “Chaves”, à festa de aniversário de 30 anos do cantor Thiaguinho

    Thiago Duran e Caio Duran / AgNews

  • Bruna Marquezine e Neymar

    Reprodução/Instagram

  • Bruna Marquezine e Neymar

    Reprodução/Instagram

  • Bruna Marquezine e Neymar

    Reprodução/Instagram

  • Neymar e Bruna Marquezine

    Reprodução/Instagram

  • Neymar e Bruna Marquezine em um restaurante, no Rio

    Gabriel Rangel/AgNews

  • Neymar e Bruna Marquezine em um restaurante, no Rio

    Gabriel Rangel/AgNews

  • Neymar e Bruna Marquezine em um restaurante, no Rio

    Dilson Silva/AgNews

  • Neymar e Bruna Marquezine em um restaurante, no Rio

    Dilson Silva/AgNews

Foto 0 / 11

Ampliar Fotos

O fim do relacionamento do jogador Neymar e de Bruna Marquezine, confirmado pela assessoria da atriz na última terça-feira, ganhou destaque na imprensa internacional e foi notícia em países como Espanha, Argentina, Estados Unidos e Itália.

Os jornais espanhóis Marca, Las Províncias e Mundo Deportivo, e o americano La Opinión destacaram que o relacionamento dos dois não ia bem desde o réveillon, quando passaram a virada do ano separados, e relatam o fato de a atriz ter deletado todas as fotos com o jogador de sua conta no Instagram.

A distância entre Bruna e Neymar foi apontada pelo jornal colombiano El Espectador como a principal causa do fim do namoro. “Os mais de 8.000 km de distância entre Brasil e Espanha apagaram a chama entre o casal”, diz o texto.

Leia também:
Com filho no colo, Neymar conhece o museu do Barcelona

Histórico - Bruna e Neymar assumiram o namoro no Carnaval de 2013 e constantemente publicavam declarações de amor em seus perfis nas redes sociais. No final do ano, no entanto, o relacionamento passou por algumas crises e rumores de possíveis términos começaram a surgir. Os principais motivos eram boatos de traição de ambas as partes. Em novembro, surgiu a notícia de que Bruna Marquezine teria traído Neymar com o ator Arthur Aguiar, o Virgílio de Em Família, durante as gravações da novela. Em seguida, pipocaram boatos de que o jogador teria traído a atriz com duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny, na casa do atacante em Barcelona.

No final do ano, mais uma crise. Na virada para 2014, Bruna chegou a ir para Búzios para comemorar o Ano Novo no barco do jogador, mas, chegando lá, ao saber que um amigo do namorado havia convidado uma série de mulheres para a festinha, teria se irritado. Brigados, os dois passaram o Réveillon distantes um do outro.

Confira a repercussão da notícia sobre o fim do namoro do casal em alguns jornais no mundo:

 

 

Jornal espanhol 'Mundo Deportivo' noticia o fim do namoro de Neymar e Bruna

 

 

 

 

Jornal 'Marca' fala sobre fim do namoro de Neymar e Bruna

 

 

 

 

Site argentino 'Los Andes' fala sobre fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezini


Encontros e desencontros de 2014

1 de 11

Bruna Marquezine + Neymar

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine terminaram oficialmente o namoro no início de fevereiro, após quase um ano juntos. Porém, em maio retomaram o romance e a atriz será presença garantida nos estádios durante a Copa do Mundo 2014. Os dois, que oficializaram a relação no Carnaval de 2013, passaram por uma série de crises nos últimos meses, com boatos de traição de ambos os lados. O casal tentou se acertar na virada, quando Bruna chegou a ir a Búzios para comemorar o Ano Novo no barco do jogador. Mas, chegando lá, ao saber que um amigo do namorado havia levado mulheres para a festinha, teria se irritado. Brigados, os dois passaram o Réveillon separados. Um dos pivôs da crise no namoro é a modelo Laryssa Souza de Oliveira, que teria sido fotografada na casa do jogador em Barcelona no ano passado. Na ocasião, ela disse ser amiga de longa data de Neymar e que ele teria "ficado" com outra mulher enquanto ela estava na cidade espanhola. No último dia 16 de janeiro, no entanto, o atleta afirmou, através de uma nota oficial, que deve processar a modelo pelas declarações feitas a seu respeito. Rumores de traição por parte de Bruna também estamparam as manchetes em novembro, quando foi divulgado que a atriz estaria traindo o jogador com o ator Arthur Aguiar, o Virgílio de Em Família, durante as gravações da novela. Bruna e Neymar, no entanto, nunca se mantiveram afastados de verdade e, em maio, reataram o namoro. A volta não durou muito tempo. Foi quase um amor de Copa do Mundo. Pouco depois do fim do Mundial, o casal terminou novamente, em plena viagem de folga em Ibiza, na Espanha. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados