Tarja Cultura Pop

Gente

Filho de Stallone foi encontrado morto depois de três dias, diz site

Segundo o TMZ, Sage Stallone vivia recluso no quarto, onde seu corpo foi encontrado no meio de bitucas de cigarro, latas de cerveja e restos de comida

Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, é encontrado morto nos EUA

Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, é encontrado morto nos EUA (Frazer Harrison/Getty Images/VEJA)

O filho do ator Sylvester Stallone, Sage Moonblood Stallone, 36 anos, cujo corpo foi encontrado na última sexta-feira em sua casa, em Hollywood, pode ter morrido pelo menos três dias antes, segundo o site de fofocas TMZ. Fontes ligadas à equipe de peritos que esteve no local contaram ao site que Sage provavelmente morreu na segunda ou terça-feira - talvez até uma semana antes do encontro do corpo.

As mesmas fontes disseram ao TMZ que Sage, que morava sozinho, parecia viver recluso em seu quarto há algum tempo. No local, seu corpo estava mergulhado em meio a muito lixo, sobretudo bitucas de cigarro, latas de cerveja e refrigerante e restos de comida. Em duas gavetas, havia uma quantidade enorme de frascos de remédios - uma das suspeitas é que Sage tenha sido vítima de uma overdose acidental de medicamentos.

Último contato - Segundo o site, a última vez que Sage havia conversado com alguém tinha sido na sexta-feira, 6 de julho. Uma empregada esteve no local no início desta semana, mas como tinha ordens expressas para jamais entrar no quarto dele ou bater à porta, fez apenas a limpeza da casa e foi embora. Nesta sexta, 13, a mãe de Sage, sem notícias dele, pediu à empregada que entrasse no quarto - foi então que o corpo foi encontrado. Fontes do TMZ disseram que o cheiro no local era "insuportável".

 

 

 

Sage chegou a trabalhar ao lado do pai no cinema. Em Rocky 5, ele interpretou o filho do lutador. Depois de outros papéis menores, passou a trabalhar como produtor e diretor. Ele era filho do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados