- Atualizado em

Montana e Laurence Fishburne em foto de 2006
(Nancy Ostertag/Getty/VEJA)

Montana Fishburne tem 19 anos e é filha de Laurence Fishburne. A moça pegou o pai - e todo mundo - de surpresa, ao decidir - e fazer - um filme pornô. Os amigos dele, ator de Matrix e do seriado CSI, tentaram conter o estrago. Eles propuseram à Vivid Entertainment - a mais famosa produtora de pornôs de Hollywood - comprar todas as cópias do filme. Porém, não chegaram a tempo: elas já começaram a ser distribuídas.

O diretor da Vivid, Steve Hirsh, confirmou a história ao site TMZ. "Nós teríamos impedido a distribuição, mas era tarde demais. Continuamos a ter o maior respeito por todos os envolvidos", disse ele.

Montana alega não querer fama, nem entrar para a indústria do cinema, usando o pornô como desculpa. "Estar em um filme adulto não é grande coisa para mim. É algo que sempre quis fazer. Sempre me senti à vontade com meu corpo e minha sexualidade. Estou no pornô porque quero", declarou ela à People.

"O filme não foi feito para machucá-lo; espero que ele não se magoe. Mas acho que vai levar tempo e conversa. Um dia, espero que ele se orgulhe de mim", continou a menina, sobre o pai. Ele teria razões para se sentir magoado, afinal Montana participou das filmagens em segredo, usando o apelido Chippy D.

Segundo sites de celebridades, Laurence reagiu com "silêncio" ao ouvir a novidade. "Soube por parentes que ele está chateado, mas não nos falamos diretamente para que ele me dissesse de seus sentimentos". Ela não mora com os pais desde os 18 anos.