- Atualizado em

Eliana durante coletiva de imprensa no SBT
Eliana(AgNews/VEJA)

A apresentadora Eliana comentou pela primeira vez, neste domingo, o fim de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. Ela reservou os minutos finais de seu programa no SBT para agradecer o carinho dos fãs diante deste "momento delicado" e falar sobre a separação anunciada oficialmente há pouco mais de uma semana - eles estariam separados desde fevereiro.

"Foi uma relação de muito amor, que durou seis anos e nos deu o que temos de mais importante nessa vida: o Arthurzinho", disse, referindo-se ao filho de dois anos. "Ninguém casa para se separar, mas às vezes seguir cada um o seu caminho é o melhor para o casal. Estou serena de que fiz o meu melhor", continuou, acrescentando ainda: "Sigo acreditando no amor e na família. Deus está no comando".

Esta deve ter sido a maneira encontrada pela apresentadora para abafar os inúmeros boatos que surgiram após a confirmação da separação. Uma amiga que pediu para não ser identificada afirmou à revista Contigo que Bôscoli a traiu. É o segundo casamento de Eliana que chega ao fim. Em 2004, ela subiu ao altar com o chefe de cozinha Edu Guedes. A relação durou dois anos e quatro meses.

Leia também:

Leia também: Traição teria motivado fim do casamento de Eliana

Encontros e desencontros de 2014

TAGs:
SBT
Televisão