Gente

Eliana fala da separação: 'Foi uma relação de muito amor'

Apresentadora agradeceu apoio dos fãs e diz estar certa de que fez o melhor

Eliana

Eliana (AgNews/VEJA)

A apresentadora Eliana comentou pela primeira vez, neste domingo, o fim de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. Ela reservou os minutos finais de seu programa no SBT para agradecer o carinho dos fãs diante deste "momento delicado" e falar sobre a separação anunciada oficialmente há pouco mais de uma semana - eles estariam separados desde fevereiro.

"Foi uma relação de muito amor, que durou seis anos e nos deu o que temos de mais importante nessa vida: o Arthurzinho", disse, referindo-se ao filho de dois anos. "Ninguém casa para se separar, mas às vezes seguir cada um o seu caminho é o melhor para o casal. Estou serena de que fiz o meu melhor", continuou, acrescentando ainda: "Sigo acreditando no amor e na família. Deus está no comando".

Esta deve ter sido a maneira encontrada pela apresentadora para abafar os inúmeros boatos que surgiram após a confirmação da separação. Uma amiga que pediu para não ser identificada afirmou à revista Contigo que Bôscoli a traiu. É o segundo casamento de Eliana que chega ao fim. Em 2004, ela subiu ao altar com o chefe de cozinha Edu Guedes. A relação durou dois anos e quatro meses.

Leia também: Traição teria motivado fim do casamento de Eliana

  • Eliana e o marido, João Marcelo Bôscoli, batizam o filho, Arthur, na Catedral Anglicana de Santo Amaro, São Paulo

    Paduardo e Leo Franco/AgNews

  • Eliana e o filho, Arthur, de 2 anos

    Paduardo e Leo Franco/AgNews

  • A apresentadora Eliana, do SBT

    Paduardo e Leo Franco/AgNews

  • Eliana batiza o filho na Catedral Anglicana de Santo  Amaro

    Paduardo e Leo Franco/AgNews

  • Arthur, de 2 anos, filho da apresentadora Eliana e do produtor musical João Marcelo Bôscoli

    Paduardo e Leo Franco/AgNews

  • Eliana batiza o filho, Arthur, no bairro de Santo Amaro, São Paulo

    Paduardo e Leo Franco/AgNews

Foto 0 / 6

Ampliar Fotos

Encontros e desencontros de 2014

1 de 9

Bruna Marquezine + Neymar

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine terminaram oficialmente o namoro no início de fevereiro, após quase um ano juntos. Porém, em maio retomaram o romance e a atriz será presença garantida nos estádios durante a Copa do Mundo 2014. Os dois, que oficializaram a relação no Carnaval de 2013, passaram por uma série de crises nos últimos meses, com boatos de traição de ambos os lados. O casal tentou se acertar na virada, quando Bruna chegou a ir a Búzios para comemorar o Ano Novo no barco do jogador. Mas, chegando lá, ao saber que um amigo do namorado havia levado mulheres para a festinha, teria se irritado. Brigados, os dois passaram o Réveillon separados. Um dos pivôs da crise no namoro é a modelo Laryssa Souza de Oliveira, que teria sido fotografada na casa do jogador em Barcelona no ano passado. Na ocasião, ela disse ser amiga de longa data de Neymar e que ele teria "ficado" com outra mulher enquanto ela estava na cidade espanhola. No último dia 16 de janeiro, no entanto, o atleta afirmou, através de uma nota oficial, que deve processar a modelo pelas declarações feitas a seu respeito. Rumores de traição por parte de Bruna também estamparam as manchetes em novembro, quando foi divulgado que a atriz estaria traindo o jogador com o ator Arthur Aguiar, o Virgílio de Em Família, durante as gravações da novela. Bruna e Neymar, no entanto, nunca se mantiveram afastados de verdade e, em maio, reataram o namoro. A volta não durou muito tempo. Foi quase um amor de Copa do Mundo. Pouco depois do fim do Mundial, o casal terminou novamente, em plena viagem de folga em Ibiza, na Espanha. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados