Cinema

'Debi e Lóide' terá sequência com Jim Carrey e Jeff Daniels

Cena do filme 'Debi e Loide', que terá continuação

Cena do filme 'Debi e Loide', que terá continuação (Divulgação/VEJA)

Os atores Jim Carrey e Jeff Daniels voltarão a interpretar Débi e Lóide no cinema, desta vez em uma sequência do filme de 1994 que ajudou a lançar ao estrelato o protagonista de Ace Ventura - Um Detetive Diferente, O Máskara e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, entre outros filmes.

As filmagens começarão em setembro sob a direção dos irmãos Farrelly, diretores do filme original. "Trata-se da primeira sequência que vamos rodar, e teremos Jim Carrey e Jeff Daniels de volta", disseram os cineastas Peter e Bobby Farrelly ao portal especializado Comingsoon.net.

As primeiras notícias sobre o projeto foram anunciadas no ano passado, quando Carrey admitiu a negociação de sua participação com os diretores. Já em outubro saiu a notícia de que Sean Anders e John Morris se encarregariam do roteiro do filme.

Débi e Lóide contou com uma produção anterior ao filme, rodada em 2003 com uma equipe diferente da original. "Nós não chegamos a fazer aquele filme, foi uma coisa do estúdio. Sempre quisemos rodar uma segunda parte, e finalmente Jim nos chamou por telefone. Como a gente, Jeff também sempre quis fazer, mas Jim estava ocupado. Até que ele nos ligou e disse: 'Temos que fazer isto de novo!'", disse Peter Farrelly.

O diretor contou ainda que Carrey tinha acabado de assistir novamente ao filme e viu que uma segunda parte seria "perfeita".

(Com agência EFE)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados