- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Com estreia prevista para junho, o remake de Chiquititas tem elenco formado, em grande parte, por atrizes mirins estreantes, assim como a versão original, que revelou nomes como Fernanda Souza, Sthefany Britto e Bruno Gagliasso. O elenco foi apresentado pelo SBT nesta terça-feira e vai ser liderado por Giovanna Grigio, que ficou com o papel principal da orfã Mili.

LEIA TAMBÉM:

'Carrossel' terá sequência após 'Chiquititas', diz César Filho

Giovanna Grigio é Mili, protagonista do remake de Chiquititas
Giovanna Grigio é Mili no remake de Chiquititas(Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro/VEJA)

A atriz Amanda Acosta, ex-vocalista do Trem da Alegria, grupo juvenil que fez sucesso nos anos 80, é um dos únicos rostos conhecidos do público no elenco. Ela interpreta a garçonete Letícia, personagem integrante do núcleo Café Boutique. Também famosa de outros tempos, Virginia Nowicki foi escalada para atuar no mesmo núcleo como Eduarda. A atriz Sandra Pêra, irmã de Marília Pêra, é outra veterana que integra o elenco acompanhada de João Acaiabe, famoso por interpretar Tio Barnabé na adaptação global de O Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006. A turma de meninas acolhidas pelo Orfanato Raio de Luz é completada por Pata (Julia Olliver), Cris (Cinthia Cruz), Bia (Rayssa Chaddad), Vivi (Lívia Inhudes), Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia).

O remake de Chiquititas é adaptado por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, e dirigido por Reynaldo Boury. A dupla também encabeça os créditos de Carrossel, sucesso de audiência no SBT e responsável pela retomada das produções infanto-juvenis no canal.

TAGs:
SBT
Novelas