- Atualizado em

Valter, 32 anos rapper de São Paulo
Valter, 32 anos rapper de São Paulo(Divulgação/VEJA)

Valter é o novo líder do BBB14. Em prova surpresa realizada na noite desta sexta-feira, os brothers tinham de encher galões com líquidos, e o primeiro a derrubar venceria, imunizando toda a sua equipe. O rapper paulista que acabou de escapar do paredão que eliminou o cartomante João, fazia parte do time laranja, que superou o roxo depois de começar em desvantagem.

'BBB14': semana 'turbo' terá mais dois eliminados até terça

Em vez de explicar ele mesmo a prova, Pedro Bial resolveu exibir aos brothers o mesmo vídeo explicativo que detalha a dinâmica para o público. Decisão inteligente, pois livrou o apresentador dos cansativos "Atenção, pessoal!", para pedir ordem aos confinados. Os grupos mantiveram a mesma formação da disputa anterior, que tornou Amanda a rainha da casa. Com Valter, estão imunes Tatiele, Angela, Cássio, Diego, Franciele, Vagner, Clara e Vanessa.

'BBB14': cartomante João sai da casa com 44% dos votos

Próximas etapas - A liderança surpresa desta sexta marca a 'semana turbo' do BBB14. No sábado, outro paredão vai ser formado - ainda não se sabe se duplo ou triplo. O mais votado pelo público deixa a casa já no domingo, quando a programação será intensa: mal o eliminado cruza a porta da saída, os brothers já disputam outra liderança e formam mais uma berlinda. Na terça, outro se despede.

Ao fim de toda essa correria, o reality show promete voltar à rotina das edições anteriores, com provas do líder às quintas-feiras, paredões aos domingos e eliminações às terças. Isso se Boninho não resolver virar tudo de cabeça para baixo - de novo.

Leia também:

Pérolas de Valdirene no 'BBB14': 'Não sou bi, sou católica'

Os "feios" do 'BBB14' reclamam de bullying perto dos saradões

Para os BBBs, assistir ao Big Brother é idiotice

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Dez clones do BBB14

TAGs:
BBB
Reality Shows
Rede Globo
Televisão