- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Entre um grande amor e o prêmio de 1,5 milhão de reais, Fernanda garantia que preferia ficar com o primeiro. Isso, claro, antes de ser escolhida pelo público como a vencedora do 'BBB13', e embolsar o prêmio principal na noite de terça-feira. Agora, ela não precisa mais escolher: já tem o dinheiro e, de quebra, ganhou o príncipe. Um dia depois de sair milionária da casa, a mineira conquistou também o coração de André. "Estamos juntos e vamos continuar com nosso relacionamento", afirmou ele nesta quarta, durante uma maratona de bate-papos promovida pela produção com todos os participantes.

Leia: Fernanda, a Barbie Turbinada, vence o BBB13

"Vou fazer o possível para nossa história continuar sendo linda. Eu queria ter ficado em segundo, mas estou feliz", continou o capixaba, que durante o confinamento não demonstrou tanto interesse assim na sister. Ainda extasiada com a vitória - e o romance -, Fernanda falou até em casamento, mas pediu calma aos fãs do casal. "É um príncipe, né? Mas tudo no seu tempo. Para que atropelar as coisas?" André concordou com a, agora oficial, namorada. Sexo, ambos garantem que ainda não rolou. "Ficamos juntos mas ainda não conseguimos ter o nosso momento", disse ele.

Leia mais:

Leia mais: Nasser e Andressa, o casal com mais sorte no amor

Outros casais - Já Nasser e Andressa, segundo e terceiro colocados respectivamente, não foram tão enfáticos quanto ao futuro. Dizem preferir conversar a respeito antes, ao contrário de Kamilla e Elieser, que passaram toda a final grudados. "A gente está junto, se respeita", conta a miss. "Chamam a gente de casal panda", revelou o modelo.

Vote: Em que casal você aposta para continuar o romance fora do programa?

Aline, a primeira eliminada que continua sem papas na língua, opinou sobre os relacionamentos, e diz não acreditar em nenhum deles. Sobre Fernanda e André: "Os dois são falsos". A respeito de Kamilla e Elieser: "Ele é um cavalheiro e está apaixonado de verdade. Mas ela não é mulher para ele". E o noivado que ela mantinha fora da casa? Continua muito bem, garante.

Os romances do 'BBB13'

Eles agitaram as festas e os edredons da casa em mais de 70 dias de confinamento.
TAGs:
BBB
Reality Shows
Rede Globo
Televisão