- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


"Senhores, pediram para eu partir". Foi assim que André Marques "deu início" à melhor parte da primeira festa da 13ª edição do Big Brother Brasil. Antes disso, a night na casa do BBB estava tão fraca que parecia já ter acabado. Foi então que o diretor Boninho tratou de mudar o jogo e despachou o DJ que não estava empolgando os participantes.

Leia também:

O golpe de mestre de Boninho: a novidade do BBB é a repetição

BBB tem a pior estreia de todas as edições

Fani só pensa naquilo: cultura

Ex-BBB, profissão de risco

A "Festa Dance" só ficou animada a partir de 1h20 da madrugada, horário em que o DJ André Marques deixou a casa. A música eletrônica, típica de festas rave, parou de tocar. E foi só o apresentador do Vídeo Show partir que a animação dos brothers e sisters ficou a todo vapor.

Boninho ainda mandou um gato gigante de pelúcia para dançar com os confinados. "Vamos bbbombar a festa", postou o diretor em sua conta no Twitter. Até então os confinados tentavam se animar, mas logo começavam a se encostar nas cadeiras. Era mais conversa que ação. "Estou a fim de pegar todas", confessou Nasser, que logo depois disse a André que não faria nada porque é muito "desapegado" e isso poderia causar problemas com alguma participante.

Balada 'a seco' - Durante sua participação, André Marques, que pretendia bater recorde de tempo tocando na casa, reclamou de pouca bebida. Revoltado, o DJ soltou: "Me tiraram de casa para vir e não ter nenhum álcool, pelo amor de Deus, vou trazer o meu". Pouco depois a produção abasteceu a festa e tirou o apresentador da cabine de DJ.

As maiores 'pérolas' do 1º dia de 'BBB 13'

Reúna um grupo de cabeças que se julgam pensantes. Deixe-as no ócio completo. E grave tudo o que disserem. Eis o resultado:
TAGs:
BBB
Reality Shows
Rede Globo
Televisão