Band aposta na segmentação para fazer frente ao SBT

Investimento em conteúdo e no público jovem dá novo gás à emissora

Por: Mariana Zylberkan - Atualizado em

Val e Brunete durante o programa 'Mulheres Ricas', da Band
Val e Brunete durante o programa 'Mulheres Ricas': reality introduzido pela Cuatro Cabezas deve ganhar segunda temporada na Band(Reprodução/Band/VEJA)

Neste ano, a briga pela audiência na TV aberta, tradicionalmente concentrada na disputa pelo primeiro lugar, pode ganhar uma espécie de campeonato de segunda divisão. O investimento da Band em novos conteúdos, como o bem-sucedido reality show Mulheres Ricas, e a recente contratação do programa Pânico na TV, com estreia prevista para o dia 1º de abril, às 21h, são parte de uma estratégia para turbinar a audiência do canal e aproximá-lo do SBT na luta pelo terceiro lugar no Ibope do horário nobre.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: O último round das 'Mulheres Ricas'

TAGs:
CQC
Mulheres Ricas
Rede Bandeirantes (band)
Televisão