Mais Lidas

  1. Lewandowski interferiu em processo para ajudar o PT e a presidente Dilma

    Brasil

    Lewandowski interferiu em processo para ajudar o PT e a presidente...

  2. Conselho do MP nega pedido de Lula para afastar procurador da Lava Jato

    Brasil

    Conselho do MP nega pedido de Lula para afastar procurador da Lava...

  3. Brasileiro que desenhava para a DC é demitido após comentário sobre caso de estupro

    Entretenimento

    Brasileiro que desenhava para a DC é demitido após comentário sobre...

  4. Doença que causa feridas e desfigura o rosto das vítimas está se espalhando no Oriente Médio

    Mundo

    Doença que causa feridas e desfigura o rosto das vítimas está se...

  5. Secretário-geral da OEA invoca cláusula democrática por crise na Venezuela

    Mundo

    Secretário-geral da OEA invoca cláusula democrática por crise na...

  6. Maitê Proença mergulha de roupa íntima em praia do Rio

    Entretenimento

    Maitê Proença mergulha de roupa íntima em praia do Rio

  7. Comissão dá prazo de 20 dias para ministros de Temer se defenderem de acusações do PT

    Brasil

    Comissão dá prazo de 20 dias para ministros de Temer se defenderem...

  8. Ex-ministros de Dilma e ex-presidentes da Petrobras e Correios vão receber salário por 6 meses

    Brasil

    Ex-ministros de Dilma e ex-presidentes da Petrobras e Correios vão...

Band aposta na segmentação para fazer frente ao SBT

Investimento em conteúdo e no público jovem dá novo gás à emissora

Por: Mariana Zylberkan - Atualizado em

Val e Brunete durante o programa 'Mulheres Ricas', da Band
Val e Brunete durante o programa 'Mulheres Ricas': reality introduzido pela Cuatro Cabezas deve ganhar segunda temporada na Band(Reprodução/Band/VEJA)

Neste ano, a briga pela audiência na TV aberta, tradicionalmente concentrada na disputa pelo primeiro lugar, pode ganhar uma espécie de campeonato de segunda divisão. O investimento da Band em novos conteúdos, como o bem-sucedido reality show Mulheres Ricas, e a recente contratação do programa Pânico na TV, com estreia prevista para o dia 1º de abril, às 21h, são parte de uma estratégia para turbinar a audiência do canal e aproximá-lo do SBT na luta pelo terceiro lugar no Ibope do horário nobre.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: O último round das 'Mulheres Ricas'

TAGs:
CQC
Mulheres Ricas
Rede Bandeirantes (band)
Televisão