- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


Michelle Rodríguez, da saga Velozes e Furiosos, admitiu em entrevista para a revista Entertainment Weekly que é bissexual, em trechos divulgados nesta terça-feira no site da publicação.

Mais um: ator da série 'Prison Break' sai do armário

Atriz de 'As Visões de Raven' sai do armário no Twitter

Na entrevista, a atriz texana da série Lost e de filmes como Avatar admitiu deixar a imprensa americana curiosa por nunca aparecer acompanhada a eventos nem falar da vida pessoal. "Não digo o que faço com a minha vagina", afirmou, com a finesse de costume -- que aliás contribuiu para aumentar as suspeitas sobre a sua sexualidade. "Além disso, interpreto quase sempre meninas duronas, então presumem que sou lésbica", afirmou Michelle, de 35 anos.

​Quando o repórter da EW disse que não era justo presumirem a sua orientação sexual, ela admitiu que os palpites não estavam longe da verdade. "Experimentei os dois lados. Faço o que gosto. Sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. Garotas, também."

Segundo outra revista, a US Weekly, a atriz se relacionou no passado com os atores Vin Diesel, Olivier Martínez e com a atriz Kristanna Loken, de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003). Em 2011, durante a estreia de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (2011), disse que não era lésbica. "Michi gosta de salsicha", afirmou, com seu jeitão debochado, ao site Rumorfix.

Já ao site da revista Cosmopolitan for Latinas ela disse gostar de "homens viris". "Não me agradam os metrossexuais que gastam mais tempo com a manicure do que eu. Essa é a razão pela qual, há oito anos vivendo em Los Angeles, não tenho um namorado."

Michelle Rodríguez lança o filme Machete Mata em 11 de outubro.

2013, o ano em que o armário diminuiu

TAGs:
Hollywood
Casamento Gay