- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


O ator Guilherme Leme tem feito sessões de radioterapia uma vez por mês para tratar de um câncer na garganta. A informação foi confirmada pela família. A assessoria de imprensa do ator não informou há quanto tempo ele recebeu o diagnóstico, mas confirmou que ele esteve internado na última semana no hospital A.C. Camargo, em São Paulo, para se submeter ao tratamento. Ele teve alta nesta segunda-feira.

Leia também:

Michael Douglas diz que HPV causou câncer de garganta

Seu estado de saúde é bom e Leme tem mantido a rotina de ensaios e apresentações do musical Rock in Rio, em cartaz em São Paulo desde 7 de junho. O ator tem se afastado do espetáculo apenas na semana em que recebe o tratamento, quando é substituído por Claudio Lins, filho da atriz Lucinha Lins, protagonista do musical.

Carreira - A carreira do ator Guilherme Leme alcançou o auge em 1991, quando integrou o elenco da novela Vamp como o vampiro Gerald Lamas, o empresário da cantora Natasha (Claudia Ohana). Antes disso, ele já havia se tornado popular no papel de Rico, um dos possíveis pais de Heleninha na novela Bebê a Bordo (1988).

Nos últimos anos, Leme tem feito algumas participações em novelas sendo a última em Insensato Coração (2011), como Áquiles Trajano, chefe de André (Lázaro Ramos) na agência de design.

Longe da TV, Leme se dedica ao teatro e à carreira de artista plástico.

Celebridades que venceram o câncer

TAGs:
Musical
Câncer