- Atualizado em

  • Voltar ao início

  • Todas as imagens da galeria:


A primeira festa da 13ª edição do Big Brother Brasil é comandada pelo apresentador e DJ André Marques, que protagonizou cenas quentes com uma participante enquanto tocava na casa do BBB11. André chamou os brothers para a pista e disse que pretende quebrar o seu recorde de tempo tocando na "Festa Dance", que tem clima de rave com decoração em neon e muita música eletrônica.

Leia também:

O golpe de mestre de Boninho: a novidade do BBB é a repetição

BBB tem a pior estreia de todas as edições

Ex-BBB, profissão de risco

Na casa de vidro, o purgatório das subcelebridades

Mal começou a festa, Fernanda, que à tarde falou para a amiga Andressa que não se interessou por ninguém, chamou Bambam para dançar. "Você gosta de dançar. Gosta, né? Você é o Bambam! Vamos dançar!". A loira, apelidada de Barbie Turbinada pelos participantes do reality show, já tinha jogado charme para o vencedor do BBB1 durante a prova de resistência.

Ela foi uma das primeiras a dançar no pole dance junto com Fani, que decidiu nesta edição mudar sua imagem de periguete deixada no passado. Mas quando o assunto foi bebida, a ex-BBB admitiu: "Eu estou precisando disso". Já Fernanda fez questão de agradar o galã André: "Quer um drink? Eu vou fazer para você".

As maiores 'pérolas' do 1º dia de 'BBB 13'

Reúna um grupo de cabeças que se julgam pensantes. Deixe-as no ócio completo. E grave tudo o que disserem. Eis o resultado:
TAGs:
BBB
Rede Globo
Televisão