Quinto trabalho de estúdio da cantora foi lançado de surpresa na última sexta-feira e está, por enquanto, disponível apenas em formato virtual
Por Da Redação
16 dez 2013, 10h30
Beyoncé vendeu 430.000 cópias de seu novo álbum em apenas um dia, de acordo com a revista americana Billboard. O disco, chamado Beyoncé, é seu quinto trabalho de estúdio e foi lançado de surpresa pela cantora na última sexta-feira.
O número já é superior às vendas do álbum anterior de Beyoncé, 4, em toda a sua primeira semana de lançamento. O disco chegou às lojas em 2011 e vendeu 310.000 cópias em sete dias.
O quinto álbum de estúdio de Beyoncé está disponível, por enquanto, apenas em formato digital, à venda pelo site iTunes. O disco físico chegará às lojas ainda este ano, em data não confirmada. O trabalho traz 14 músicas e 18 vídeos e nenhuma faixa está sendo vendida separadamente, fato que está ajudando a elevar as vendas do álbum completo.
Recentemente, Lady Gaga vendeu 258.000 cópias de seu novo álbum Artpop em sua semana de lançamento, enquanto Britney Spears parou em 107.000 cópias vendidas do álbum Britney Jean em seus primeiros dias nas lojas.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.